A Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, reúne os principais lançamentos do país. O evento aconteceu entre os dias 6 e 9 de setembro no Expo Center Norte e nós fomos conferir as principais novidades para o próximo ano. Confira essa seleção e prepare-se para já encontrar seus novos queridinhos.
Lançamentos do mundo da maquiagem
No mundo da maquiagem, Catharine Hill trouxe a tecnologia peel off para suas máscaras, evitando borrões na área dos olhos. As paletas de blush cremoso e em pó e um novo hidratante também foram os lançamentos da marca.
Os grandes destaques da Vizzela foram o relançamento de alguns produtos em miniatura. Perfeito para o nécessaire do dia a dia ou viagens, a tendência mini já é febre na gringa está chegando no mercado brasileiro.
Com sua primeira vez no evento, Mari Maria trouxe diversas novidades para lábios, olhos e acessórios. A sua nova base, Hype Up, é uma grande aposta: com 11 tonalidades e seis tons corretivos (amarelo, branco, preto, vermelho, azul e verde) é possível construir diversas tonalidades e até criar a base perfeita para seu tom de pele.
E a tendência do morango do amor também virou produto! A Nina Makeup lançou um novo gloss inspirado no doce, com tom vermelho brilhante. A marca também apostou em máscaras de cílios peel off na tonalidade marrom e cherry.
A Klass Vough também lançou uma linha completa de acessórios em collab com a Hello Kitty. Essa parceria fofa conta com diversos itens: desde pincéis, até nécessaires e esponjas de make.
Novidades em cuidados para pele

Revolucionando o cuidado com a pele, a Labotrat lançou uma linha de skincare para o corpo. Com ativos hidratantes, antioxidantes e clareadores, eles cuidam de toda a pele do corpo para mantê-la hidratada, rejuvenescida e uniforme.
Ricca lançou uma linha completa de skincare, com alta concentração de ativos e embalagem moderna. A marca também apresentou uma linha de limpeza para pele, com cleasing balm, cleansing oil e mousse de limpeza.

Creamy, marca queridinha de cuidados com a pele, lançou um novo limpador antioleosidade e o Creamy Scan: uma experiência de scanner para verificar a saúde da sua pele.
O novo creme facial uniformizador da Raavi hidrata, controla a oleosidade e suaviza manchas escurecidas na face. A marca também levou a feira um creme Shape Magic, que ajuda na firmeza da pele e pode ser utilizado durante o esporte para potencializar seus resultados.
No universo do bronze, a Skelt lançou um autobronzeador bifásico com aroma tropical já em clima de verão. Inspirado na tendência de gelatos, Dailus lançou uma linha de esfoliante, hidratante e body splash de sabores Morango ao leite, Mousse de Pistache e Cookies & Cream.
Cabelos e novos tratamentos

Entrando na tendência Cherry, Skala lançou uma nova linha Cereja que conta com shampoo, condicionador e potão. Outra novidade são os óleos capilares da marca, que podem ser usados desde reparadores até para umectação.
Truss veio com uma nova fórmula do clássico Uso Obrigatório, potencializando ainda mais o tratamento. A marca também apresentou a linha No Metal, que desintoxica os fios de metais pesados e cuida da saúde dos cabelos.
Com uma nova linha Be Use, Bio Extratus lança um reconstrutor 10 em 1 em collab com o influencer e cabeleireiro @magodoscabelos. Um único produto promete proteger, tratar e finalizar os fios para uma rotina de cuidados mais prática.
Inoar lança novas duas linhas: a Rivo Fio promete tratar cabelos com frizz e mantê-los alinhados por 72 horas. O outro lançamento, Liso extraordinário, também promete manter os fios alinhados e resistentes à umidade.
Em collab com a marca Viçosa, Haskell lança novo produtos linha completa de doce de leite: shampoo, máscara de tratamento, hidratante corporal, esfoliante corporal, Body Splah e hidratante labial com cheirinho do doce.
Na tendência do acidificante, Vult lança um combo Glow Acid Reparação com shampoo, máscara e creme multifuncional. A linha propõe uma reparação que hidrata profundamente e dá mais brilho aos fios.
Com a linha Gloss, Taiff lança nova chapinha com óleos nutritivos que fragilizam menos os fios e escova secadora 2 em 1, em que as cerdas são removíveis e também funciona como secador.
Conheça também outras novidades
Em 2025, a feira contou com uma nova área de perfumes, trazendo grandes novidades para os amantes de fragrâncias, com destaque para as árabes em marcas como Lattafa, BRBrands e outras.
Uma outra novidade foi a collab entre a influencer Kéfera e Ciclo, criando perfumes específicos para a prática esportiva, com fragrâncias que podem ser usadas durante o treino.
No universo das unhas, a Mondial lançou um novo alicate, que é amolado manualmente e facilita o dia a dia desse cuidado.
Impala também trouxe novidade: em collab com quatro influencers, trouxeram um kit de esmalte e gloss com a mesma tonalidade, para usar juntos no mesmo look.
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