Carolina Herrera lança coleção de bases e perfume-borboleta luxuoso

Famosa pelas suas linhas clássicas da perfumaria e pelo impactante batom vermelho Red 310, Carolina Herrera faz de seus itens de beauté verdadeiros objetos de desejo. Agora, Herrera Beauty amplia o portfólio da Maison com a sua primeira coleção de bases, a Nude Couture Triple Moisture Serum.

Basta bater o olho, inclusive, para perceber que o luxo é o fio condutor do lançamento, da embalagem à formulação. O mérito vai para os ativos de skincare presentes na composição, como manteiga de karité, pantenol e glicerina.

Juntos, os ingredientes entregam hidratação intensa, cobertura leve com efeito ‘smoothening’ e um acabamento que realça o viço natural da pele. Além dos componentes, a base ainda conta com pigmentos revestidos com óleo de abacate, que elevam sua pigmentação a outro nível.

Base: R$449, Bronzer: R$419, Iluminador: R$419.Carolina Herrera/Divulgação

A família Nude vai além dos 16 tons flexíveis de base ao apresentar também o Matte Bronzer e o Highlighter: o primeiro, um pó bronzeador disponível em quatro tons; o segundo, um iluminador cremoso que – surpreendentemente – se transforma em pó; este é oferecido em apenas duas cores. Ao usar o trio, o resultado é imediato: um rosto polido, radiante e cheio de glamour.

Perfume inspirado em borboleta

Mas não acaba por aí: nas últimas semanas, Carolina Herrera apresentou também a fragrância La Bomba, considerado o lançamento mais relevante da grife desde 2016. O frasco em formato de borboleta foi pensado como símbolo de liberdade, movimento e transformação.

Continua após a publicidade

Imagem de perfume em formato de borboleta, La Bomba, de Carolina Herrera.
Esculpido em vidro, o frasco apresenta tons marcantes de rosa e vermelho. Já a tampa é revestida em ouro e adornada com uma pedra rosada que remete ao quartzo rosa.Carolina Herrera/Divulgação

E a escolha do nome não foi aleatória: “La Bomba” era também o apelido dado à própria Carolina Herrera pela editora Diana Vreeland, que a incentivou a seguir carreira no design de moda — um gesto que se tornaria o ponto de partida para a marca que hoje é referência mundial.

Na pirâmide olfativa, o perfume aposta em contrastes. A saída traz o frescor da pitaia exótica, fruta tropical que adiciona um ar vibrante logo no primeiro contato. Já no corpo, a combinação de peônia cereja e frangipani acrescenta o toque floral do aroma. Por fim, a base de baunilha solar, obtida por um método tradicional de extração, é o que garante calor e persistência ao novo aroma da marca.

La Bomba Eau de Parfum: R$539

Continua após a publicidade

Todos os produtos mencionados estão disponíveis na Sephora. 

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Continua após a publicidade

Acompanhe o nosso WhatsApp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.

Publicidade

Dicas do Beto
Dicas do Beto
Artigos: 4500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese