Em pleno Natal, o casal Crystalli viveu uma das noites mais caóticas — e inesquecíveis — de sua trajetória poligâmica. Dhara e Yago, criadores de conteúdo adulto e conhecidos nas redes pelo perfil @casalcrystalli, foram os protagonistas de uma aventura que envolveu a primeira vez de um homem gay com uma mulher, o desejo reprimido de uma mãe e uma reviravolta no final digna de comédia pastelão. Eles apelidaram tudo isso, com carinho e ironia, de “Milagre de Natal”.
O começo do casal Crystalli
Dhara e Yago se conheceram em um aplicativo de namoro em 2021. Desde então, vivem um relacionamento aberto e poligâmico. Largaram as antigas profissões — ela enfermeira, ele policial — para mergulhar no universo do conteúdo adulto. Hoje, faturam mais de R$ 40 mil por mês e estrearam recentemente no reality Terceira Metade, da Globoplay, que acompanha casais poliamorosos em busca da terceira pessoa ideal.
O primeiro milagre: a “primeira vez” de um amigo gay
A história começa no Natal de 2022, quando Yago já conversava há tempos com um rapaz que demonstrava interesse em experimentar algo novo. “Ele se entendia como gay, mas disse que estava aberto a tentar experiências. Falei: ‘Beleza, se quiser experimentar, a Dhara também tem interesse em você’”, contou Yago.
Na noite do dia 25, por volta das 20h, foram para a casa do rapaz. “Fizemos o que tinha que fazer. Ele experimentou, e foi muito divertido. Ele pegava no meu peito com medo, meio receoso, e eu dizendo que podia apertar. No fim, tirei a virgindade de um gay no Natal. Esse foi o primeiro milagre”, completou Dhara, entre risos.
O segundo milagre: desejo realizado no Riviera Bar
Com fome e ainda animados, o casal seguiu para um dos poucos lugares abertos na noite de Natal: o tradicional Riviera Bar, no centro de São Paulo. Lá, começaram a conversar com outras pessoas e logo chamaram a atenção de uma mulher.
“Ela ficou muito interessada na gente. Disse: ‘Quero uma aventura hoje. Faz muito tempo que não vivo algo novo, porque agora sou mãe’”, relembra Yago. “A gente pensou: será que ela está há sete anos sem viver uma experiência diferente?”
Decidiram embarcar na proposta. Mas havia um detalhe: a mulher só toparia se pudesse levar um amigo. “Só que o amigo não tinha conexão nenhuma com a gente. Nem a gente com ele. Mas, como já estávamos alterados, fomos mesmo assim”, disse Yago.
Durante a transa, a mulher não parava de repetir a mesma frase: “Que delícia. Eu sou mãe. Que delícia. Eu sou mãe”. Enquanto isso, o amigo dela assistia tudo parado no canto da sala. “Parecia uma assombração vendo um pornô ao vivo – e de graça”, brincou o casal.
“Foi assim: tirei a virgindade de um gay com uma mulher, e juntos tiramos a teia de uma mãe. Esse foi o nosso milagre de Natal”, resumiram.
Mais uma transa, menos um dente
Dias depois, em clima de comemoração pelo aniversário de Dhara, o casal continuou vivendo intensamente. Receberam três amigos em casa e, como de costume, a ideia era compartilhar a experiência. No entanto, uma das meninas que parecia mais animada decidiu se trancar no banheiro com um único cara, virando “monogâmica por uma noite”.
Sobrou um amigo — e ele foi chamado para se juntar ao casal. “O Yago estava me comendo de quatro enquanto eu fazia oral no outro. Quando fui levantar para beijar o cara, o Yago puxou meu cabelo e a gente bateu dente com dente. O meu quebrou”, contou Dhara.
O momento foi eternizado com bom humor: Yago tatuou um pequeno dentinho nos glúteos da esposa, selando a lembrança da noite caótica — e muito animada.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.