K-Lift com aparelhos coreanos promete rejuvenescimento facial sem cirurgia

As tecnologias coreanas de beleza invadiram os consultórios dermatológicos e suas promessas logo chamaram a atenção: promover um lifting facial sem cirurgia, com resultados naturais em tratamentos indolores. Mas, para aproveitar ainda mais as tecnologias coreanas, um grupo de dermatologistas – formado pelos médicos Renato Soriani, Belle Wu, Rubens Pontello e Mari Muniz – lançou o protocolo K-Lift, que pode ser usado nos aparelhos coreanos Oligio-X, Volnewmer e Coolfase. “O protocolo tem como conceito básico aplicar essas tecnologias de forma multicamadas, ou seja, tratando a pele e os ligamentos do rosto, preservando a gordura. Com a técnica, a tecnologia coreana encontrou o talento brasileiro e conseguimos promover contornos naturais e rejuvenescimento profundo e progressivo, com redução da flacidez e rugas”, explica o Dr. Renato Soriani, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia. O protocolo K-Lift foi desenvolvido pelos dermatologistas

A forma de aplicação dessas radiofrequências monopolares pode garantir um melhor resultado estético. “Elas são indicadas principalmente para a flacidez de pele fina sem consumo de gordura. Então flacidez de pálpebra, otimização de contorno facial, principalmente em pacientes de rostos mais magros, redução de rugas e melhoria do aspecto da área dos olhos são alguns dos benefícios dessas técnicas. Mas a aplicação multicamadas tem a vantagem de reestruturar a face, melhorando a sustentação, na medida em que age na camada superficial e média da pele e, também, nos ligamentos”, diz o Dr. Renato Soriani.

O K-Lift é baseado nas características específicas do processo de envelhecimento de cada rosto e potencializa a ação da radiofrequência monopolar das tecnologias consagradas. “A personalização é fundamental nesse processo e é importante ressaltar que os resultados são progressivos, com estímulo de colágeno e maior firmeza na pele, mas também com o benefício de renovação da textura. É importante ressaltar que K-Lift tem resultados eficazes em um procedimento com total conforto e segurança”, diz o Dr. Renato.

O K-Lift é indicado para pacientes com flacidez leve a moderada na face e pescoço, com rugas e linhas de expressão e que desejam melhorar a qualidade da pele. “Também indicamos para quem quer tratar a flacidez das pálpebras sem cirurgia, para pessoas que já fizeram outros procedimentos estéticos e quem não pode ou não quer se submeter a um lifting cirúrgico”, completa o Dr. Renato.

Além de indolor, o protocolo K-Lift não exige período de recuperação, sendo possível retomar a rotina normalmente ou até ir a um evento logo após a realização do procedimento. “E a grande maioria dos pacientes pode realizar o tratamento sem preocupações. As únicos contraindicações incluem gestantes, uso de marcapasso ou doenças graves em tratamento ou descompensadas”, diz o Dr. Renato Soriani.

____________
FOTO: Adobe Stock

The post K-Lift com aparelhos coreanos promete rejuvenescimento facial sem cirurgia first appeared on GoWhere – Lifestyle e Gastronomia.

Dicas do Beto
Dicas do Beto
Artigos: 2803

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese