Spoleto lança pizza com conceito “Crie do seu jeito”

 

O Spoleto – marca líder de mercado e pertencente ao Grupo Trigo – apresentou ao público no dia 14 de janeiro o que a rede acredita ser um dos prinicpais lançamentos do ano: a Pizza Spoleto. São produtos desenvolvidos cuidadosamente pelos Chefs Executivos do Spoleto para surpreender e encantar diferentes paladares dos brasileiros a cada mordida.

 

“Um restaurante típico italiano merece ter um cardápio de pizza. O time de Chefs Executivos do Spoleto, com ajuda de renomados consultores nacionais e italianos, trabalhou incansavelmente por mais de 5 anos nos desenvolvimentos desses produtos para atender ao paladar de todos. Esse lançamento é mais uma prova do nosso compromisso em inovar e entregar experiências gastronômicas italianas únicas”, afirma Rafael Pardo, Diretor de Marca Spoleto na Rede Food Service.

 

Com o Slogan “A Pizza que é a sua cara”, a novidade está disponível nos sabores mozzarella, calabresa, margherita, portuguesa, quatro queijos, frango com requeijão e calabresa com requeijão. Há também a famosa opção do Spoleto “Crie do seu jeito”, onde o cliente pode escolher até quatro ingredientes para compor a pizza.

 

“Foi uma tarefa desafiadora, mas ao mesmo tempo incrivelmente prazerosa e estimulante. Nosso maior desafio sempre foi criar produtos que unissem o sabor autêntico das receitas tradicionais italianas ao gosto único do consumidor brasileiro. Para isso, realizamos diversos testes com nossos consumidores durante a fase de desenvolvimento para compreender suas preferências e garantir uma experiência irresistível”, comenta Andrea Cristina Conceição, Chef Executiva do Spoleto.

 

Com um tamanho individual generoso de 24cm, a Pizza Spoleto chega aos restaurantes a partir de R$29,90, sendo uma opção ideal para quem busca praticidade e qualidade. Para isso, foram preparados ambientes e processos cuidadosamente controlados, garantindo a qualidade e a uniformidade em cada pizza produzida, sempre com o máximo de sabor.

 

“Estamos imensamente felizes e satisfeitos com o resultado final! Nossa pizza é uma verdadeira obra-prima com uma massa leve, aerada, saborosa e crocante e aberta à mão com todo cuidado. O molho, repleto de tradições italianas, leva azeite extravirgem e manjericão fresco, trazendo um sabor autêntico e irresistível. E para completar, temos uma variedade de sabores incríveis, feitos com ingredientes de altíssima qualidade. É extremamente gratificante oferecer aos nossos clientes um produto tão completo, delicioso e cheio de amor em cada detalhe”, explica a Chef Executiva Andrea.

 

A novidade será comercializada exclusivamente nos restaurantes físicos da rede de franquia espalhados pelo Brasil, exceto nos estabelecimentos compartilhados com outra marca de pizzaria. Os produtos não estão disponíveis para entrega.

 

“A Pizza Spoleto também contribui para fortalecer nossa missão de democratizar a boa culinária no Brasil. Será possível apreciar uma boa pizza italiana de forma rápida e por um preço acessível nos nossos restaurantes espalhados por praças de alimentação de shoppings, aeroportos e ruas do país”, finaliza Rafael Pardo.

 

Saiba quais são os principais eventos do food service em 2025 e monte o seu calendário

 

Sobre o Spoleto

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

 

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e ASA Açaí, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

O post Spoleto lança pizza com conceito “Crie do seu jeito” apareceu primeiro em Rede Food Service.

Dicas do Beto
Dicas do Beto
Artigos: 2141
pt_BRPortuguese